BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 31 de julho de 2008

onde ela anda agora? .

(   Palavras mudas em voz de veludo e tudo mudo. Adeus velho mundo.”

Porque você era tudo, menos meu amigo. Logo você, que já foi muito pra mim. Agora suas explicações injustificáveis sobre algo que foi dito no auge de mais uma das nossas discussões. Ah, se fosse a primeira vez! Tudo, tudo teria perdão. Mas não, é sempre a velha e pertinente história que nunca muda. Eu é que sou cabeça dura demais e não desisto na primeira queda. Acho que nem na segunda, terceira… Acho que deixei (deixamos) que qualquer gesto, qualquer palavra destruísse o que havia de mais bonito, mais admirável entre nós. Tínhamos prometido que restaria amizade. Sempre. Onde ela anda agora? Acho que quebramos nossa promessa. Sem querer. E, por favor, não me venha com pedidos de mil desculpas. É mais fácil. Não que eu diga que a culpa seja de alguém. Houve apenas inconseqüência em excesso e teimosia demais para admitir que estávamos no caminho errado.  )

0 criativos: