BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 14 de outubro de 2008

sobre o equilíbrio .

(   Não sei se você não percebeu ou se ainda não sabe, mas nós fomos feitos um para o outro. Talvez seja um exemplo perfeito do que chamam de equilíbrio. Chega a ser engraçado quando minhas crises emocionais trombam, se esbarram com seu racionalismo. Eu, sempre exagerada, quase morro todos os dias. Quase morro de saudade. Quase morro de ciúme. Quase morro de vontade de te ver. Você até pode se sentir assim também, mas isso eu nunca vou saber. Seu autrocontrole está acima de tudo. Eu me mostro, grito, chamo seu nome. Que nem esse texto que me expõe totalmente. Eu não tenho medo. Você bem sabe que eu sou capaz de falar coisas bonitas a toda hora. Posso sussurrar em seu ouvido o tamanho do que eu sinto a cada segundo. Quero ficar abraçada…Ah, ficar em seus braços pra sempre. Enquanto você sabe a hora exata de falar, de dizer que “sim, é eterno”  e, assim, me acalma. Aliviar meu coração. É impossível pensar em qualquer coisa ruim quando se olha em seus olhos. E seus olhos, eles nunca mentiriam para mim, já que meus sorrisos são todos pra você.   )

0 criativos: