BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 9 de abril de 2007

agora .

(   A gente costuma brigar agora. Na verdade a gente briga e eu fico mal. Já não falo que você fica mal também, porque isso eu não sei mais. Eu faço de tudo pra você voltar a acreditar no que eu falo, só que parece tão (cansativo) difícil. Coisas tão simples.Você insiste em dizer que eu não falo a verdade. Por quê? Às vezes eu desisto de insistir, desisto de discutir com você. Canso de dar mais e mais explicações iguais sempre. E não adiantar nada. Você acha que eu ainda insisto em sair aqui para quê? Você acha que eu tento te entender por quê? Por que será que eu fico tão mal assim? Eu sei que agora, se nós estivéssemos conversando de verdade, cara-a-cara, olho-no-olho, você ia simplesmente falar que não acha nada. Não sabe de nada. Ia dizer que eu estou fazendo tudo isso por vontade própria. Livre arbítrio, puro e simplesmente. Sempre eu. Ia me fazer entender que você pode viver muito bem longe de mim. Ah, e ia me deixar um pouco pra baixo também (lógico). Só que já não ando mais me importando tanto com isso. Bom, talvez eu tenha apenas me acostumado. Porque, mesmo depois que você me falasse tudo isso, eu ia poder te dar um abraço e quando você desse risada de mim eu ia saber que também se importa. Pelo menos um pouco. É, eu tento acreditar que é assim. Agora, procuro não ligar, não ir atrás, não querer saber onde você está nem muito menos com quem anda. Procuro não me arrumar só pra te ver, nem ficar imaginando diálogos, frases que eu poderia te falar, mas que nunca falava. Tudo tão (lindo) premeditado! Me aborreço quando não consigo nada disso. Nunca consigo. Tudo que eu ainda faço, seria pra você? Você deve gostar um pouco de mim também, do jeito que eu gosto de você. Quem sabe. Imagino que seja assim. Eu e minha mania de ficar imaginando, construindo mil possibilidades. Sabe, na maioria das vezes é decepcionante. Não você, mas as coisas que eu programo. Até suas falas e seus gestos. Imagina! )

0 criativos: