BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

desculpa? .

Eu te vejo por aí. Tão bem. Ah, você anda bebendo agora, não é mesmo? Você bem sabe que eu não gosto que você rele em qualquer tipo de bebida. Se bem que já não importa o que eu penso. Você me conta sobre seus pequenos casos, como se isso me importasse. E sabe de uma coisa? Eu me mordo por dentro por não ter nada desse gênero para te contar. Eu não seria capaz. Você já não é mais aquela pessoa que eu conheci, , mas ainda assim ainda não conseguiu destruir o que se passa dentro de mim. Por quê? De verdade, eu espero que você consiga. Eu sempre fui meio assim. Diferente. Eu simplesmente não sei me distanciar pra esquecer. Eu me permito sofrer aos poucos. Eu não sou como tantas outras. Eu me machuco. Eu te procuro. Assim é mais fácil… Ou será isso uma desculpa pra não ter que te esquecer?   )

0 criativos: