BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 18 de junho de 2010

(   Porque há exatamente dois anos, Antonio, eu te implorei pra que voltasse. Te pedi, quase de joelhos, para que sim, ficasse comigo só mais um pouco. Por mais um beijo ou dois. Foi uma época tão sofrida. Sabe, dói esperar pelo amor de quem se ama. Mas nos pequenos gestos meus você me encontrou. E foi lindo. O nosso encontro foi luz. Só que hoje, querido, não posso mais olhar para teus olhos. Seria covardia. Como olhar para eles e demonstrar ainda algum tipo de amor, se não mais existe amor entre nós? Eu queria te pedir para ir, vá. Vá embora, Antonio, e me deixe. Me deixe logo e não volte mais. Mas não consigo. Alguma parte de mim, ainda hoje, agora, pede. Fique. Olhe nos meus olhos, Antonio, e, por favor, fique.    )

0 criativos: