BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 23 de setembro de 2008

fica .

( Uma coisa que eu penso quando fecho os olhos? Ah, a minha cabeça, sabe, encostada no seu peito e o nosso silêncio. Acho que a gente tinha muito mais do que palavras. Na verdade, eu só queria estar ali.  Você me tem por inteira e eu tenho certeza que, ao menos naquele momento, você não tinha a menor dúvida. Com você eu me sinto completa. Sim, eu sei que sempre falo isso. Mas é estranho ter que admitir. Logo eu, que sempre acreditei que ninguém tinha o poder de completar ninguém. Creio que com você seja diferente. Poxa, tudo com você é diferente. Quem sabe seja pelo fato de me apaixonar por você a cada gesto, a cada coisa que você fala e sempre, sempre me derrete. E se você  me agora o que eu quero pro meu futuro? Eu só vou dizer? vem, deita aqui do meu lado e, por favor, fica. Se possível, pra sempre.  )

 

maria cláudia   .

0 criativos: