BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

(   Tudo o que a gente nunca fez juntos. Dois anos e meia e a gente nunca assistiu um filme assim, abraçadinho. Mas tem que ser aqueles romances baratos, que tem a minha cara, pra quando meus olhos encherem de lágrimas eu poder lembrar, pelo menos uma vez, que você está do meu lado. Ah, e também tem aquela de ficar num lugar incomum, não mais no nosso lugar. Numa construção, talvez? Dentro de um ônibus? Ou quem sabe ali, naquela escadinha que tem perto da linha de trem, naquele lugar das flores miúdas? Eu acho bonito lá, sabe. Tem todas aquele mistério e o céu. O céu lá é lindo. Incrível mesmo. Eu tava aqui pensando com um sorriso bobo. Você ainda se lembra daquele dia que você insistiu pra ir embora porque ia chover e eu te enrolei só pra gente ficar andando na chuva? Tava frio, mas não tinha problema. A gente achava qualquer cantinha pra se esconder, usando uma desculpa pra poder conversar mais um pouco. Você me encanta. Você me encanta de tal maneira que me faz perder todo o medo. E eu nunca imaginei que pudesse ser assim. Eu te amo.   )

0 criativos: