BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 24 de julho de 2009

a coisa mais fácil é encontrar gente falando de amor .

(   Só que o amor que eles falam é o amor que todo mundo conhece ou acha que conhece. É o amor que tem frio na barriga, vontade de ver. Falam do amor que um completa o outro, da saudade, poxa. Amor é só isso? Depois de tanto tempo com você, te conheendo, passando por fases ótima e nem tão boas assim,tentando te entender e te respeitar do jeito que você é, muitas vezes briguento, muitas vezes sem paciência, mas sempre o André que eu gosto, eu acho que resumir o amor só como “borboletas-no-estômago” é muito pouco. Talvez a gente percebe depois de um tempo que o fato de gostar tanto de alguém a ponto de amar é mais do que sentir os sintomas físicos. Amar é um grande investimento. Amar é uma grande doação. É crescer. E não é fácil. Sabe por que? Amor se constrói entre duas pessoas. Dois gostos, duas personalidades. Dois jeitos de ver a vida. Duas vontades. Alguns pontos em comum. E um sentimento único. Então a gente aprende. A gente conhece. A gente respeita e admira. Um admira a calma que encontra no outro. O outro admira a força, o modo de encarar a vida. E te digo mais. Depois de tanto tempo é que a gente pode encher a boca e dizer com firmeza “meu, eu te amo”. E dentro dessa frase tão pequena está escondido muitas outras coisas. ‘Meu, eu te amo. Depois de tanto tempo, eu ainda te amo. Conhecendo teu jeito, teus defeitos é que te amo mais. Apesar de tudo. Acima de tudo”. Porque amar sem conhecer, amar no primeiro mês, amar sem a primeira briga é fácil. Só que ser capaz de ainda rir um do outro, de gostar do jeito que ele sorri e não ligar por cabelo armado é uma grande conquista. Por isso eu falo de amor…   )

0 criativos: