BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

direito? .

(   E eu não tenho nem o direito. Te pedir pra ficar, te ajoelhar. Lágrimas? Nem elas. Todas banais. O que eu fiz, você está certo, não tem justificativa. Se fosse o contrário, se você tivesse me machucado tanto a ponto de quebrar meu coração, eu te perdoaria. Não que eu ache que mereça perdão, não. É porque eu sou boba mesmo. Você não. Ué, alguém aqui tem que pensar! Então, nada mais justo que me condene. Não quero prerrogativas. Eu poderia tentar te convencer. Eu poderia inventar mil e uma desculpas. Mas é demais. Você pode até não acreditar. Pode até soar falso. Você vai dizer que eu não sei o que estou falando. Só que te magoar é magoar a mim mesma, só que de uma forma muito, muito maior. Eu não sei explicar desde quando, não sei dizer o porquê. Eu não mereço. Tá, eu sei. É, eu não tenho o direito (mas fica comigo, fica comigo ao menos por um instante).   )

0 criativos: