BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

pára o mundo .

Eu sei, eu sei que vai passar, de verdade. Não tenho tantos motivos pra reclamações, mas mesmo assim eu reclamo. Incansável e indiscriminadamente eu reclamo. Estava bom demais assim e eu me acostumei. Sabe, é fácil nos acostumarmos com o que é bom. Difícil é retornar ao velho dia-a-dia. Cursinho, casa nova, casa nova, cursinho. Entre livros e cadernos e uma brecha no computador. Céus, só de pensar que estava tudo tão surpreendente nos últimos tempos dá até um arrepio. Sempre uma coisa nova, um lugar diferente, brigas homéricas, reconciliações avassaladoras. Uau, foi de tirar o fôlego! E agora em menos de três dias…RO-TI-NA! Credo, tão sem sal, tão sem emoções. Tão sem você. Por favor, pára o mundo! Espera, eu vou descer!   )

maria cláudia .

0 criativos: