BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

apenas minutos .

(   Hoje você me ouviu. Eu estava sentada naquele mesmo banco daquela praça que já presenciara momentos mais bonitos de nós dois. Você me deixou tocar na sua mão e eu tentei transmitir tudo aquilo que com palavras seria impossível: medo, angústia…amor. Conseguiu me mostrar que tenho que ser menos egoísta, que nem sempre as coisas são no meu tempo e do meu jeito.Olhou para mim do mesmo modo que olhava sempre. Tão profundo e tão quieto. E eu procurei, no meio das palavras ásperas, a pessoa que eu sempre achei em você. Tateei no escuro, sem nem saber por onde começar. Hoje deixei meu orgulho amarrado, preso em alguma pétala de esperança que ainda podia existir, tão frágil. Por um ou dois segundos você chegou a me fazer acreditar que sim, haveria volta. Depois soprou assim, de leve. Hoje consegui sentir tudo aquilo que você me fizera sentir um dia. De repente você me encheu de esperanças com um gesto e com uma palavra foi capaz de tirá-la novamente. Me deixando sem saber o que fazer, sem saber como te ter. Desnorteada. Por mais que pra você hoje não signifique nada, pra mim, talvez, signifique mais do que todos os outros ‘hojes’ que já tivemos juntos. E eu te agradeço por isso. Agradeço por poder sentir em apenas alguns minutos tudo aquilo que senti em tanto tempo. Obrigada, meu menino.   )

0 criativos: