BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

sob o sol da manhã .

(  Ali, sentada no meu canto, sob o sol da manhã e com aquela cara de sono, começo a pensar: gostar ou não gostar. Um meio  “bem-me-quer, mal-me-quer” de margaridas vindas de dentro. Como se coubesse a mim a decisão. Aliás, será que isso pode ser chamado assim? De-ci-são? Uma maneira tão fria, tão o oposto de mim mesma. Sou cheia de sentimentos e de abraços guardados e agora já não tenho com quem dividir esses excessos. Se fosse um jogo ou eu pudesse escolher, apenas apertaria o botãozinho vermelho do coração e pronto. Gostaria. Adoraria. Amaria. Agora sinto o peso disso, de estar sozinha…por dentro. Sei que preciso de um tempo pra cuidar de mim mesma. Aprender a ser egoísta e tomar minha atenção toda para…ah…para mim. Até mesmo porque agora não mais tenho com quem me preocupar, guardar e amar tanto. Por opção minha? Sim, admito. Mas sinto falta enorme. Não apenas dos abraços que me deixavam ouvir seu coração. Não apenas do jeito que você olhava e sorria. Não apenas das suas mãos nas minhas, nem de seus beijos e seus eternos silêncios. Sinto falta de ocupar meus pensamentos apenas com você. De me arrumar para você. De ficar horas imaginando, planejando, aguardando por você. Sempre você (egocêntrico). Já não sei como não gostar apenas de você e isso me deixa totalmente perdida. Inevitável. Talvez tudo isso seja para me fazer entender que eu preciso me encontrar novamente. Tenho que ensinar meu coração meio bobo a não depender mais de você, ou de outro. Na verdade, de ninguém. Agora olho pela janela  e sinto o vento e o sol batendo em meus cabelos, aquecendo minha face. Sorriso tímido. Por mais estranho que seja, por mais que doa, nesse momento desliguei o tal botão vermelho. Está assim, parando de funcionar bem, bem lentamente para não me assustar. Ainda tenho que ensinar minha razão e os meus sentidos a não pedirem mais por você também. É pra sempre? Não. Um dia um outro alguém vai mexer tanto comigo quanto você mexeu. Sei disso (sejamos realistas). Tudo vai voltar, mesmo sem querer. Ah, mas agora…Agora escolhi: segunda opção. Não gostar e ponto. Pronto. Não volto atrás. E tenho dito.   )

0 criativos: