BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 25 de fevereiro de 2007

tempo para o mundo, tempo para mim .

(   Ainda parece tão ligeiramente confuso ter que falar contigo como se fossemos apenas amigos, como se fosse esse o sentimento que tenho por você. Confuso até demais. Não poder te abraçar na hora que eu quero. Não ter mais com quem conversar aqueles assuntos que eu reservava pra você. Não ter mais clima para te chamar de todos aqueles apelidinhos, nem de meu menino. Ah, porque naquele tempo você era só meu. Levei um susto ao reparar como você estava tão maior, ao perceber como você ficava tão lindo com seu ‘sorriso-mostrando-os-dentes’ e tão misterioso com seu ‘sorriso-de-canto-de-boca’. Coisas que eu já havia me acostumado. Só que nós, pobres seres errantes, temos a mania de só dar valor às coisas (e às pessoas) quando as perde. Acho que naquele tempo eu não dei o valor que deveria a nós dois. Hoje, eu e ele. E olha que ‘aquele tempo’ nem faz tanto tempo assim para o mundo. Mas para mim já se passaram tempos e tempos depois que tudo aconteceu.   )

0 criativos: