BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

nem tudo o que se esperava .

(   Ah, eu estive pensando. Muito por sinal. Mais do que antes, mais do que depois que tudo aconteceu. Estava me sentindo tão bem, estava até com aquele “alívio-pós-separação”. Aquele ventinho fresco novamente e com ele todos os medos de novo. Medo do depois, do agora. Um sussurro baixinho: ‘ o que vai fazer então?’. E eu realmente preciso fazer alguma coisa? Enfim a so-li-dão estava estampada na minha testa (mas não, não é daquele tipo de solidão que corroe por dentro e te faz sentir o pior dos seres). Tudo estava tão fácil, tão…fora do previsto. Sim, porque eu previa choros diários, noites em claro, romance, brigadeiro e o abalo quando ele passasse. E você passou, assim, de uma hora para outra. Sem avisos. Bem na minha frente.  Passou, aparentemente despercebido. Mas sem querer, mais cedo ou mais tarde, as coisas inevitavelmente começam a tomar o seu lugar. Precisava fazer isso? Precisava derrubar tudo com um sopro apenas? Precisava tirar de mim toda a certeza que eu estava sentindo? Por egoísmo seu parecer tão bem (sem mim), ou por egoísmo meu achando que você ia estar apenas o pó? Seria a minha segurança um castelo de areia esperando a onda ou uma criança malvada vir desmanchá-lo? Talvez o previsto ainda não acontecesse, nem o choro viesse. Mas você conseguiu colocar milhões de dúvidas crescentes na minha cabeça um tanto confusa demais. Talvez eu estava tentando me proteger com um escudo imaginário de histórias, lembranças e espera. Talvez eu apenas não estava preparada para te ver passar. Só que coisas inesperadas sempre acontecem, querendo ou não. Passou. Não viu. Olhou. Como se olhasse para qualquer outra. Mais um ato de egoísmo. Não seu. Apenas meu.   )

0 criativos: